PRAOBRA - Materiais de Construção, Casa & Decoração, Jardim e mais.
Olá, seja bem-vindo! - Efetuar login
Aproveite, toda loja em até 6x sem juros!
Meu Cadastro
Meus Pedidos Minhas Compras
 Buscar em Carrinho de compras
Central de Dúvidas › Trocas e Devoluções
Central de Dúvidas - Política de Trocas e Devoluções


A PraObra oferece aos seus clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criou uma Política de Troca e Devolução.


Considerações Gerais

Procedimentos

As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente. Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanhem, será reenviado sem consulta prévia.


Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso depósito: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto: 
 

• Embalagem aberta ou avariada;
• Produto avariado;
• Produto em desacordo com o pedido;
• Falta de acessórios.
 
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h após a entrega.

Devolução por Arrependimento/Desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas: 

• O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
• O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de manual e todos os seus acessórios;

Produto com Defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.
 
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto. 
 
 
     
 
 
Formas de Pagamento


Central de Dúvidas
Institucional

Central de Atendimento:
(21) 3684-2435 / (11) 4063-4545

Preços e condições de pagamento exclusivos para compras via internet.
Ofertas válidas até o término de nossos estoques para internet. Vendas sujeitas à análise e confirmação de dados.

Em caso de divergência de preços no site, o valor válido é o do Carrinho de Compras.

® 2003 PraObra.com.br – Todos os direitos reservados

Avaliação de Lojas e-bit

Este Site é Seguro!
SSL Certificates

Acompanhe-nos!
FacebookTwitter

Loja Virtual Desenvolvida por:
Loja Virtual - www.lojasvirtualecommerce.com.br